sábado, 19 de março de 2016

9 imagens

O que você vê nessas imagens não foi nem pensado nem construído. Não, apenas aconteceu! 19 coincidências inacreditáveis, como exemplo:
1.
Imgur
2. Um anúncio de venda de um mixer: “Boas condições. Recibo perdido”. Ao lado: “Quem roubou meu mixer? (…) Cuidado: ladrão à solta!!!”
Imgur
3. “Ladrão procurado”.
Imgur
4. “Doação de sangue”.
Imgur
5.
Imgur
6.
7.
Imgur
8.
Imgur
9.
Imgur
10. “Mercado Arco-Íris”.
Imgur
11. “Casamento. Escravidão”.
Imgur
12. “Gigantes”… “Pintos”.
Imgur
13.
Imgur
14.
Imgur
15. “As reuniões dos Vigilantes do Peso foram canceladas pelas próximas duas semanas por conta de circunstância imprevisíveis”.
Imgur
16.
Imgur
17.
Imgur
18. “O monstro das bolachas”.
Imgur/thechosenone4279
19. “Aproveite as delícias da Europa neste Dia dos Namorados”.
Imgur/thechosenone4279
Às vezes eu me pergunto: será que é mesmo verdade? Ou será que meus olhos estão me pregando peças? O melhor é rir sem pensar muito. Já que rir é o melhor remédio.
Faça seus amigos rirem também. Compartilhe essas divertidas coincidências.

0 comentários :

Postar um comentário