quinta-feira, 17 de março de 2016

Num sábado de manhã, o mexicano Raul Marin Ceja estava a caminho do seu trabalho. Ele acreditava este que aquele seria um dia normal, como qualquer outro. No entanto, quando Raul cruzou o canal, ele viu um pacote sujo no chão. O estranho é que o amontoado de panos estava se movendo. Raul não sabia se era um animal ou uma brincadeira macabra. Empunhando a câmera do celular, ele se aproximou e tocou o embrulho com cuidado.
Youtube/ nayaritenlinea.mx
Quando ele levantou o tecido, ficou sem fôlego - era um bebê! A menina devia ter acabado de nascer, já que seu cordão umbilical ainda estava pendurado em sua barriga. Assim que Raul viu esta cena, ele sabia que só havia uma coisa a fazer: levar a recém-nascida, o mais rápido possível, para o hospital mais próximo.
Youtube/ nayaritenlinea.mx
Por sorte, a bebê estava perfeitamente saudável e irá se recuperar totalmente. Não há informações, no entanto, sobre os pais que a abandonaram. Raul sentiu uma ligação especial com a menina, desde a primeira vez que a ouviu chorar. Ele acredita que foi o destino que o levou até ela e, por isso, ele tomou uma decisão surpreendente: o rapaz quer adotar a criança! 
Youtube/Milenio Jalisco
Toda a família de Raul apoiou 100% a decisão do novo pai. Mesmo que a bebê tenha tido um terrível começo nesta vida, ela teve sorte, porque Raul Marin Ceja estava no lugar certo, na hora certa. A garotinha terá agora uma nova chance!
Youtube/Milenio Jalisco
Este é o vídeo que Raul gravou ao encontrar a menina:
Que sorte que Raul viu a pequena. Se ele não tivesse esbarrado naquele pacote sujo, é possível que a criança tivesse ficado ali até morrer. Se a história deste herói com um coração de ouro também te comoveu, compartilhe este artigo com todos que você conhece! 

0 comentários :

Postar um comentário