quinta-feira, 17 de março de 2016

Maria e Vladimir Kudriny, de Moscou (Rússia), são um jovem casal apaixonado. Quando eles descobrem que, em breve, serão pais, os recém-casados ​​ficam ainda mais felizes.                              
Youtube
À medida que os meses passam, a gravidez de Maria progride bem. Ela se sente disposta e mal pode esperar para pegar seu bebê em seus braços. Aquele sorriso que só as mulheres grávidas parecem ter, nunca abandona seu rosto.
Youtube
Maria e Vladimir vão sempre juntos para o trabalho e pegam o trem na estação de Peredelkino. Porém, em um fatídico dia, a futura mãe foi sozinha para a estação. Ela nem imaginava o que a aguardava.
Youtube
Ela subiu os degraus até a plataforma e viu seu trem se aproximando. Para poder embarcar assim que ele parasse, ele se aproximou dos trilhos. Porém, Maria de repente tropeçou e caiu com a cabeça para a frente. Neste momento, o trem chocou-se contra a grávida, desferindo vários golpes no seu crânio. Os trilhos foram a última coisa que Maria viu antes de perder a consciência.
Youtube
Maria foi imediatamente levada para o hospital mais próximo. Ao vê-la, os médicos ficaram totalmente chocados por ela ter sobrevivido a tais golpes. Eles trabalharam rápido e da melhor forma que podiam. Vladimir, desesperado, chegou pouco depois e os médicos não puderam fazer nenhuma promessa. Maria entrou em coma profundo.
A equipe do hospital tinha em mãos uma dupla responsabilidade: eles precisavam salvar a vida da mãe e da criança. Maria passou por uma cirurgia neurológica complicada e voltou a surpreender os profissionais por conseguir vencer mais esta etapa. Após 2 meses de tratamento intensivo, os médicos decidiram que seria melhor interromper a gravidez, fazendo uma cesariana. Com Maria ainda em coma, o procedimento era arriscado mas, ainda assim, isto aumentava as chances de seu bebê sobreviver. Quando eles começaram a operação, todos oraram por um milagre.
Youtube
E foi isso mesmo que aconteceu. A pequena Oksana nasceu completamente saudável. Claro que, como qualquer bebê prematuro, ela teve que ficar no hospital por um tempo, mas a alegria de seu pai era impossível de descrever.
VK
"Se um milagre aconteceu, isso significa que um segundo milagre pode acontecer também", disse Vladimir. E ele estava certo. Logo após o parto, Maria começou a despertar gradualmente do coma. É impossível explicar isto cientificamente. É como se os seus instintos maternais a tivessem feito acordar para ver sua filha. Um duplo milagre. 
Youtube
Vladimir não cabe em si de tanta felicidade: sua esposa sobreviveu e sua filha poderá crescer ao lado de sua mãe. Mas Maria ainda tem um longo processo de recuperação pela frente. Ela ainda não é capaz de andar ou falar, mas consegue sentir e ouvir tudo ao seu redor. A cada dia, ela faz algum progresso e os médicos acreditam que seu quadro evoluirá positivamente.
Youtube
Um milagre. Essa é a única palavra para descrever tudo o que aconteceu com a família Kudriny. Se esta história também te emocionou, compartilhe-a com todos os seus amigos. É sempre bom lembrar que não podemos desistir nunca!

0 comentários :

Postar um comentário