domingo, 20 de março de 2016

Se você se deparar com o trabalho do americano Matt Story, você pode pensar que ele é um fotógrafo. A maioria das suas obras mostra mulheres nadando e mergulhando, com feixes de luz refletindo nos seus corpos. Mas, se você olhar um pouco mais de perto, você vai descobrir o segredo por trás destas "fotos". Você consegue adivinhar como é que ele faz isso?
Facebook/Matt Story Studio
Facebook/Matt Story Studio
Facebook/Matt Story Studio
Matt Story é, na verdade, um pintor. Cada uma destas peças é uma pintura hiper realista. Ele diz que pinta memórias que todos nós compartilhamos uns com os outros, mas que não podem ser descritas com palavras.
Facebook/Matt Story Studio
Cada uma destas obras requer um pouco de preparação antes que uma única gota de tinta caia sobre a tela. O primeiro passo é tirar fotografias subaquáticas de modelos. Isso é necessário tanto para obter inspirações, quanto para ter em mãos um guia da realidade.
As fotografias o ajudam a fazer suas pinturas de forma incrivelmente realista.
Matt pinta 12 horas por dia, 7 dias por semana e ele admite, brincando, que isso é um desgosto para sua família.
De todos os pintores hiper realistas sobre os quais temos escrito, Matt é definitivamente um dos melhores artistas. Desejamos a ele tudo de bom para seus futuros projetos e esperamos que ele nos surpreenda com mais imagens incríveis. Se você quiser saber mais sobre sua arte impressionante, visite sua página no Facebook e no Instagram.

0 comentários :

Postar um comentário