quinta-feira, 17 de março de 2016

Foto de grávidas com um mês de diferença viraliza e elas desabafam: ‘saudáveis’

Chontel Duncan e Natalie Smith com barrigas diferentes e gestações saudáveis
Uma foto de duas grávidas viralizou e está chamando a atenção na internet porque, apesar das gestação de apenas um mês de diferença, as barrigas das duas são bem diferentes. As mulheres, de Queensland, na Austrália, ficaram surpresas com a repercussão da imagem que foi feita em novembro, quando Chontel Duncan estava com 21 semanas e sua amiga Natalie Smith estava com 25 semanas de gestação. Apesar dos cinco meses de gravidez, a barriga da primeira estava zerada.
Em entrevista para a “ABC”, Natalie Smith disse que não entendeu como a foto viralizou tão rapidamente por todo o mundo. “Eu pessoalmente acho que as pessoas veem duas mulheres grávidas e julgam rápido. Chontel é muito mais alta, e é sua primeira gravidez. Eu sou mais baixa e é minha terceira gravidez. Todo mundo tem uma gravidez diferente. Você não pode escolher a maneira como seu corpo muda, e é uma bela experiência”, disse Natalie, que já deu à luz o menino que esperava.
Chontel Duncan está com 37 semanas
Chontel Duncan está com 37 semanas Foto: Reprodução do Facebook
Já Chontel Duncan disse que as duas gestações são saudáveis, e rebateu as críticas de que ela seria egoísta por continuar a praticar exercícios durante a gestação. Ela disse que decidiu documentar a gravidez para mostrar que as mulheres não são tão frágeis. “Não perder o foco é um dos componentes mais importantes para uma gravidez saudável, e nos manter fisicamente e mentalmente forte”, contou Chontel, cujo bebê deve nascer no fim deste mês.
Natalie Smith concorda, acrescentando que, independentemente de seu tamanho, ela é feliz e saudável.“As pessoas neste mundo podem ser muito cruéis, e eu sei que vou perder o meu peso. As pessoas estão tão críticas e não têm ideia da minha vida pessoal ou da Chontel. Só pensam: ‘Olhe para aquela magrela’, e criticam por ser muito magra. Ou eles me criticam por ser gorda. Estamos ambos felizes e saudáveis ​​e a nossa gravidez apenas apareceu de maneiras diferentes”, afirmou Natalie.

0 comentários :

Postar um comentário